Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Temer diz que a economia brasileira “ainda não decolou por inteiro”

Compartilhe esta notícia:

Presidente disse que a reforma da Previdência não vai "prejudicar ninguém" (Foto: Beto Barata/PR)

O presidente Michel Temer disse nesta quarta-feira (29), durante discurso em São Paulo, que a economia do País “ainda não decolou por inteiro”. Segundo ele, isso justifica o fato de que possa haver “certo contingenciamento” no Orçamento do governo.

“A economia ainda não decolou por inteiro, ainda está decolando, tanto que vez ou outra vocês veem notícia de que talvez haja necessidade de um certo contingenciamento. Uma ou outra medida, que seja necessária, ela passa a ser episódica e transitória, para que logo depois possamos eliminar o contingenciamento, ou outro gravame qualquer que tenhamos que colocar no lugar para manter esse ritmo da responsabilidade fiscal”, afirmou Temer.

Segundo o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o rombo nas contas do governo (diferença entre as despesas e a receita) é da ordem de R$ 58 bilhões. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Agência Nacional de Saúde Suplementar recuou e revogou a cobrança de até 40% dos clientes em planos de saúde
A presidente do Supremo é contra o reajuste para os ministros do Supremo, mas deixará para os seus colegas a decisão final
https://www.osul.com.br/temer-diz-que-economia-brasileira-ainda-nao-decolou-por-inteiro/ Temer diz que a economia brasileira “ainda não decolou por inteiro” 2017-03-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar