Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Temer e Marcela se mudam para o Palácio do Alvorada cinco meses após o impeachment

Compartilhe esta notícia:

Michel Temer e Marcela na posse de Dilma em 2011. (Foto: Celso Júnior/AE)

O presidente Michel Temer, a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho Michelzinho deixaram o Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, e se mudaram para o Palácio da Alvorada, segundo informou a assessoria da Presidência da República. A mudança ocorre pouco mais de cinco meses após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que deixou de morar no Alvorada, a residência oficial, no dia 6 de setembro.

A família Temer havia optado por permanecer no Jaburu enquanto uma reforma era feita no Alvorada. Nesse período, Temer usou a residência oficial da Presidência para alguns jantares e reuniões com políticos.

Além de voltar a servir de moradia para o presidente da República, o Alvorada também foi reaberto para visitas nesta semana. O tradicional passeio pelo palácio às quartas-feiras, aberto para o público em geral, havia sido suspenso no ano passado. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Abigeatário é preso por força-tarefa da Polícia Civil
Apreendidas sete toneladas de agrotóxicos em Quaraí. Carga está avaliada em 3 milhões de reais
https://www.osul.com.br/temer-e-marcela-se-mudam-para-o-palacio-do-alvorada-cinco-meses-apos-o-impeachment/ Temer e Marcela se mudam para o Palácio do Alvorada cinco meses após o impeachment 2017-02-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar