Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O presidente Michel Temer muda a versão sobre a suposta viagem em um jatinho de Joesley Batista

Compartilhe esta notícia:

Presidente afirmou ''não sabia a quem pertencia a aeronave''. (Foto: Folhapress)

O presidente Michel Temer mudou posicionamento oficial nesta quarta-feira (7) e disse que utilizou aeronave particular, em 2011, para deslocar sua família a Comandatuba, na Bahia.

Em nota oficial, o peemedebista ressaltou, no entanto, que “não sabia a quem pertencia a aeronave” e que “não fez pagamento pelo serviço” de transporte.

Em depoimento à PGR (Procuradoria-Geral da República), o empresário Joesley Batista afirmou que o presidente e sua mulher, a primeira-dama Marcela Temer, viajaram em jato particular do executivo da JBS quando o peemedebista era vice-presidente.

“O então vice-presidente Michel Temer utilizou aeronave particular no dia 12 de janeiro de 2011 para levar sua família de São Paulo a Comandatuba, deslocando-se em seguida a Brasília, onde manteve agenda normal no gabinete. A família retornou a São Paulo no dia 14, usando o mesmo meio de transporte”, disse. (Folhapress)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Perguntas da PF a Temer indicam que uma das estratégias dos investigadores é tentar comprovar, pelas palavras do próprio presidente, trechos da gravação da conversa com o dono da JBS/Friboi
O Tribunal Superior Eleitoral mandou suspender a propaganda que mostra Lula como candidato
https://www.osul.com.br/temer-muda-versao-e-admite-que-usou-aviao-particular-em-2011/ O presidente Michel Temer muda a versão sobre a suposta viagem em um jatinho de Joesley Batista 2017-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar