Segunda-feira, 29 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tênis: João Fonseca enfrentará Carlos Alcaraz em exibição histórica nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

O evento Miami Invitational também terá duelo entre Amanda Anisimova e Emma Raducanu, prometendo uma noite de estrelas no loanDepot Park.

Foto: Divulgação
O evento Miami Invitational também terá duelo entre Amanda Anisimova e Emma Raducanu, prometendo uma noite de estrelas no loanDepot Park. (Foto: Divulgação)

O jovem tenista brasileiro João Fonseca, de apenas 19 anos, foi confirmado em uma partida de exibição contra o número 1 do mundo, Carlos Alcaraz. O duelo inédito acontecerá no dia 8 de dezembro, no estádio loanDepot Park, em Miami, nos Estados Unidos, como parte do evento Miami Invitational.

A partida será disputada em melhor de três sets, com super tiebreak de 10 pontos em caso de terceiro set. Fonseca, atual número 42 do ranking da ATP, vive um momento de ascensão no circuito internacional, com destaque recente na Copa Davis e na Laver Cup, onde venceu o italiano Flavio Cobolli.

Além do confronto masculino, o Miami Invitational contará com uma partida entre Amanda Anisimova, número 4 do mundo, e Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021. O jogo feminino abrirá a noite às 20 horas, seguido pelo embate entre Fonseca e Alcaraz.

Fonseca celebrou a oportunidade: “Compartilhar a quadra com Carlos, Amanda e Emma no loanDepot Park será épico. Os fãs de Miami, em especial a comunidade brasileira, vão transformar esta noite em um momento verdadeiramente especial”.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir de 1º de outubro em pré-venda, e a venda geral começa no dia 3, pelo site Tickets.com.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Supremo adia conclusão de julgamento sobre sigilo de buscas na internet
Mais de 850 pessoas se registraram como doadores de órgãos em cartórios do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/tenis-joao-fonseca-enfrentara-carlos-alcaraz-em-exibicao-historica-nos-estados-unidos/ Tênis: João Fonseca enfrentará Carlos Alcaraz em exibição histórica nos Estados Unidos 2025-09-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar