Segunda-feira, 07 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tenista é desclassificado na Copa Davis após surtar e acertar bolada no rosto do juiz

Compartilhe esta notícia:

Tenista canadense Denis Shapovalov (foto: reprodução)

Denis Shapovalov, de 17 anos, estava disputando o jogo decisivo, contra a Grã Bretanha, na primeira rodada da Copa Davis, quando foi desclassificado. O jovem quis descontar a frustração de ter sido quebrado isolando uma bola. O que o canadense não esperava é que a bolada iria atingir o juiz de cadeira em cheio no olho esquerdo.

Canadense, de apenas 17 anos, surtou mas depois reconheceu o erro (foto: reprodução)

Canadense, de apenas 17 anos, surtou mas depois reconheceu o erro (foto: reprodução)

O canadense se mostrou arrependido e após o jogo resolveu se desculpar pelo episódio. “Tenho de pedir desculpa ao árbitro e a todos os juízes de linha. O meu comportamento foi inaceitável. Estou muito envergonhado e jamais voltarei a fazer uma coisa destas. Eu me sinto muito envergonhado, constrangido e péssimo por ter decepcionado meu time e meu país.”

De acordo com as regras do tênis, o tenista é desclassificado caso atinja qualquer pessoa intencionalmente ou não, dentro ou fora da quadra, quando não estiver disputando um ponto.

Diante do ocorrido, o capitão do time britânico, Leon Smith, comentou a situação bizarra. “Foi um pouco surpreendente no final e sinto pelo jovem garoto. Ele tem grande talento e aprendeu uma lição dura hoje”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pit bull ataca morador e só larga a vítima após ser morto
Na Escócia, jovem de 19 anos finge ter câncer para arrecadar dinheiro e raspa até o cabelo para comover o público
Pode te interessar