Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tenista número 1 do mundo está processando o governo do Rio de Janeiro por dívida de mais de 2 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Atleta cobra que o governo cumpra um contrato feito em 2012. (Crédito: Reprodução)

O tenista sérvio e número 1 do mundo, Novak Djokovic, entrou com uma ação contra o governo do Estado do Rio de Janeiro. O atleta cobra que o governo cumpra um contrato feito em 2012 e que resultou em prejuízo de 650 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais) para o tenista.

O tenista esteve no Rio de Janeiro em 2012, a convite do governo do Estado, para uma série de atividades. Entre elas, inaugurar quadras em projetos sociais, fazer uma partida amistosa contra Gustavo Kuerten no Maracanãzinho e participar de um jogo festivo de futebol.

O governo do Rio se comprometeu, na época, a pagar ao tenista 1,1 milhão de reais divididos em três parcelas. De acordo com o mandado de segurança, foram feitos apenas dois pagamentos, totalizando 450 mil dólares. Restariam ser pagos ainda 650 mil dólares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Botafogo confirma Alberto Valentim como novo treinador para 2018
Beira-Rio Premier Club realiza ação para venda de assentos. Os primeiros cem compradores ganharão ingresso para os Rolling Stones
https://www.osul.com.br/tenista-numero-1-do-mundo-esta-processando-o-governo-do-rio-de-janeiro-por-divida-de-mais-de-2-milhoes-de-reais/ Tenista número 1 do mundo está processando o governo do Rio de Janeiro por dívida de mais de 2 milhões de reais 2016-02-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar