Quinta-feira, 20 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Termina sem acordo audiência de conciliação entre governo e Cpers

Compartilhe esta notícia:

Equipe do Governo do Estado se reuniu com o comando de greve do Cpers-Sindicato nesta quarta (Foto: Evandro Oliveira/Seduc)

Terminou sem acordo a audiência de conciliação realizada nesta quarta-feira (15) entre o Governo do Estado e o Comando de Greve do Cpers-Sindicato. Com isto, o governo aguarda que a juíza Andréia Terre do Amaral, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, julgue o pedido de reintegração de posse do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), movido pela Procuradoria-Geral do Estado na terça-feira (14).

Na segunda-feira, após reunião com o secretário da Educação, Luís Alcoba, e o chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, o Comando de Greve ocupou as dependências do prédio. Eles impedem a entrada de pessoas, ao bloquear o acesso às portas com móveis e cadeados.

O prédio concentra a maior parte das secretarias do Estado e a invasão prejudica o funcionamento da máquina pública, impossibilitando a prestação de serviços essenciais aos cidadãos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Superior Tribunal de Justiça derruba a decisão que anulou o júri do massacre do Carandiru
Governadores do Nordeste devem visitar Lula nesta terça na Polícia Federal
https://www.osul.com.br/termina-sem-acordo-audiencia-de-conciliacao-entre-governo-e-cpers/ Termina sem acordo audiência de conciliação entre governo e Cpers 2016-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar