Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de dezembro de 2019
Claudia Leitte afirmou ainda que fã é "quase família"
Foto: DivulgaçãoClaudia Leitte foi uma das atrações estreladas que levantou o público no primeiro dia de Festival Virada Salvador 2020, que aconteceu entre este sábado (28) e a próxima quarta-feira (1º) em Salvador, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. “É maravilhoso cantar na minha terra, para a minha gente”, disse a artista.
“Tem uma analogia que sempre faço. Quando eu era menina, ia para o clube com meus pais e queria sempre dar um salto mortal na piscina. E dizia: ‘mãe, o que eu sei fazer. Olhe para mim’. Quando venho à Salvador, me sinto assim. Porque aqui está a minha família, é a minha terra e é a minha casa”, afirmou, antes de subir no palco para cantar para uma multidão animada que a esperava.
Claudia ainda revelou que normalmente cria de figurinos à repertório específicos para os shows realizados em Salvador, tamanho é seu amor pela Bahia. “Venho com uma roupa que fiz para Salvador, um repertório que fiz para Salvador, para o show de Salvador. O Festival Virada é o nosso momento e é quando o nosso Carnaval começa” contou.
Pregando a diversidade, descendo até o chão, com paixão, suingue, samba e batucada, Claudia Leitte afirmou que fã é “quase família”. “Eu só quero ser feliz. É dessa forma que termino um ano e começo o outro: com alegria, olhando no olho, beijando na boca”, afirmou a cantora.