Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Magazine “Termino um ano e começo o outro com alegria, olhando no olho, beijando na boca”, diz Claudia Leitte

Claudia Leitte afirmou ainda que fã é "quase família"

Foto: Divulgação
(foto: reprodução)

Claudia Leitte foi uma das atrações estreladas que levantou o público no primeiro dia de Festival Virada Salvador 2020, que aconteceu entre este sábado (28) e a próxima quarta-feira (1º) em Salvador, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. “É maravilhoso cantar na minha terra, para a minha gente”, disse a artista.

“Tem uma analogia que sempre faço. Quando eu era menina, ia para o clube com meus pais e queria sempre dar um salto mortal na piscina. E dizia: ‘mãe, o que eu sei fazer. Olhe para mim’. Quando venho à Salvador, me sinto assim. Porque aqui está a minha família, é a minha terra e é a minha casa”, afirmou, antes de subir no palco para cantar para uma multidão animada que a esperava.

Claudia ainda revelou que normalmente cria de figurinos à repertório específicos para os shows realizados em Salvador, tamanho é seu amor pela Bahia. “Venho com uma roupa que fiz para Salvador, um repertório que fiz para Salvador, para o show de Salvador. O Festival Virada é o nosso momento e é quando o nosso Carnaval começa” contou.

Pregando a diversidade, descendo até o chão, com paixão, suingue, samba e batucada, Claudia Leitte afirmou que fã é “quase família”. “Eu só quero ser feliz. É dessa forma que termino um ano e começo o outro: com alegria, olhando no olho, beijando na boca”, afirmou a cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Grazi Massafera ganhou folga na TV para passar o Reveillón com Caio Castro
“Alegria, alto astral e gratidão”, diz Angélica sobre 2019
Deixe seu comentário
Pode te interessar