Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Terrorista de Paris é vaiado na prisão por não ter se matado

Compartilhe esta notícia:

Salah Abdeslam é criticado por detentos da penitenciária de Fleury-Mérogis, na França, por não ter se suicidado nos ataques de 13 de novembro de 2015 em Paris. (Crédito: Reprodução)

Salah Abdeslam, um dos terroristas dos atentados de 13 de novembro em Paris, que deixaram 130 mortos, foi vaiado por detentos da penitenciária de Fleury-Mérogis, na França, por não ter se suicidado nos ataques. Extraditado pela Bélgica, Abdeslam está detido na prisão francesa desde o último dia 27 de abril, onde aguarda julgamento por seu envolvimento nos atentados do ano passado.

Radicais questionam o fato de Salah Abdeslam não tentar o suicídio. 

Segundo um funcionário do sistema penitenciário ouvido pela emissora de TV francesa BFM , ele foi vaiado por homens “radicalizados” que o criticaram por não ter imitado seus comparsas que se explodiram em Paris. Abdeslam é um dos terroristas que dispararam contra bares e restaurantes na capital francesa – seu irmão, Brahim, também participou da ação, mas se suicidou. Ele foi preso na Bélgica em março passado, o que motivou os recentes atentados contra Bruxelas, que deixaram 32 mortos. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Glória Perez ganha na Justiça indenização de 480 mil reais dos assassinos de sua filha
Câmera de segurança de um elevador mostra uma mulher espancando um homem após sofrer assédio
https://www.osul.com.br/terrorista-de-paris-e-vaiado-na-prisao-por-nao-ter-se-matado/ Terrorista de Paris é vaiado na prisão por não ter se matado 2016-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar