Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Celebridades Thaeme Mariôto relembra desmame de filha: “Sofri mais do que ela”

Compartilhe esta notícia:

Cantora, que está grávida da segunda filha, ainda comentou como lida com palpites dos internautas sobre maternidade

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora, que está grávida da segunda filha, ainda comentou como lida com palpites dos internautas sobre maternidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto resolveu desmamar a primogênita, Liz, assim que ela completou um ano e oito meses. A cantora, que está grávida de Ivy, conta que o processo foi mais fácil do que esperava e que ela acabou sofrendo mais que a filha.

“O desmame com a Liz foi muito tranquilo. Eu sofri mais do que ela. Durou uns três dias. Ela chorava à noite pedindo, mas só na hora de dormir mesmo. Durante o dia já não pedia. Quando decidi fazer o desmame, a gente estava passando uns dias na casa da minha irmã. Então, ela ficava distraída durante o dia. Só à noite que sentia falta”, relembra ela, que é casada com Fábio Elias.

Ela conta que a menina ainda dorme apenas depois de tocar a sua mama. Como seus seios estão muito sensíveis por causa da gestação, Thaeme diz que tem sentido um desconforto nesta fase atual da gestação.

“Tirei o peito quando ela tinha 1 ano e oito meses depois de uma jornada linda de quase dois anos de amamentação. Ela agora dorme muito melhor. Já se acostumou, mas até hoje ela ainda tem a mania de colocar a mão no meu peito. Ela deixa a mão parada no meu peito e dorme. É impressionante o poder do seio (risos)”, conta.

“Realmente incomoda muito porque meio seio está muito sensível neste gestação. Só de encostar a blusa ou colocar sutiã, incomoda. Imagina uma mãozinha ficar pegando? Mas tadinha! Já vejo que ela está cada vez menos pegando.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luísa Sonza diz que seu clipe foi boicotado pelo YouTube por “conteúdo explícito”
Filho de Eva Wilma faz homenagem após a morte da atriz: “Obrigado, mãe”
Deixe seu comentário
Pode te interessar