Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Thais Fersoza e Michel Teló curtem férias a dois na Europa

Compartilhe esta notícia:

Casal aproveita dias de descanso na luxuosa região de Côte d’Azur, na França. (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza e Michel Teló atualizaram o álbum de férias com fotos de um dia de praia no litoral francês. O casal curte uma viagem romântica para comemorar os sete anos de união. Eles escolheram a região da Côte d’Azur, na França, como destino.

Eles se hospedaram na cidade de Nice para aproveitar os dias de lua de mel, longe dos filhos Melinda e Teodoro. “Hoje deu praia”, contou Thais, ao compartilhar fotos.

Thais contou ainda que o marido é seu fotógrafo particular durante a viagem. “Como a gente ama um jardim. Eu faço pose e Michel arrasa no clique!”, escreveu.

Críticas

Curtindo férias com o marido, a atriz posou em diversas fotos usando máscara no rosto, o que foi suficiente para alguns internautas tecerem críticas.

“Está neurótica com esta pandemia, até no restaurante acho que coloca o talher por baixo da máscara na boca (risos)”, disse uma internauta. “Tatá, relaxa mulher. A pandemia te deixou neurótica. Pode tirar a máscara um pouco pelo menos para as fotos”, argumentou outra. “Só vocês dois, sozinhos, sem necessidade da máscara para fotos”, justificou uma terceira pessoa.

Thais foi criticada também por outro motivo recentemente. Ela se tornou alvo de comentários de que estaria “magra demais”. Em seu Instagram, a apresentadora pediu para que os seguidores parem de destilar mensagens pejorativas contra as pessoas.

“Parem de ficar achando coisas onde não tem! Não, eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda, se tá magra é porque tá magra”, disparou.

“Mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem. Não é o meu caso estar doente, graças a Deus eu estou saudável. É só pra parar com essa especulação”, continuou.

Em outro trecho do desabafo, a artista voltou a frisar que, ao contrário do que propagaram na mídia, ela não passou por uma cirurgia nos últimos dias. “Então, tá tudo bem, eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável”, afirmou.

“Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós-grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável”, completou.

A polêmica teve início após ela ter publicado uma foto em que aparece com alguns ossos aparentes na região do tronco.

No campo de comentários da postagem, muitos fãs se mostraram preocupados com a magreza dela. “O que está acontecendo contigo? Tá tudo bem?”, reagiu uma usuária da web.

“Menina, você tá magra demais, isso pode ser perigoso para sua saúde”, alertou outra. “Sempre foi linda… mas tá ficando esquisita de tão magra”, disparou mais uma.

Algumas pessoas, entretanto, tomaram a atitude de defendê-la. “Estou lendo os comentários e é triste, a internet realmente adoece as pessoas. Nada tá bom. A Tata está feliz, parem de julgar o corpo das pessoas”, afirmou uma admiradora.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Grávida de 6 meses, Thaila Ayala fala sobre abortos: “Vejo reflexos nessa gravidez”
Luisa Mell faz desabafo sobre violência doméstica
Deixe seu comentário
Pode te interessar