Sábado, 27 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Theatro São Pedro é interditado por problemas no sistema de prevenção de incêndio

Compartilhe esta notícia:

Espaço foi vistoriado nesta quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Jackson Ciceri/ O Sul)

A direção do Theatro São Pedro está reunida para definir medidas para retirar a interdição  do complexo que agrega ainda o Multipalco, em Porto Alegre. O local foi vistoriado na manhã desta quarta-feira (6) pelo Corpo de Bombeiros e o sistema de prevenção de incêndio estaria inoperante. O espetáculo “O Guri de Uruguaiana” é a atração que está marcada para a noite de hoje. Ainda nesta tarde,  a direção se manifestará sobre a questão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Moça que esfaqueou médico no Rio se vestia de princesa em festas infantis
Retirada de dinheiro da poupança superou depósitos em 708 milhões de reais em fevereiro
Pode te interessar