Sábado, 26 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

Magazine Thiago Ramil lança primeiro disco em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Cantor realiza show nesta quinta-feira (27), no Theatro São Pedro. (Foto: Guilherme Bragança/Divulgação)

O cantor Thiago Ramil lança o disco de estreia, “Leve Embora”, em Porto Alegre. O show será realizado nesta quinta-feira (27), às 21h, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). A entrada é franca.

"Leve Embora" foi contemplado pelo Edital Rio Grande do Sul 2014 do Natura Musical. (Foto: Reprodução)

“Leve Embora” foi contemplado pelo Edital Rio Grande do Sul 2014 do Natura Musical. (Foto: Reprodução)

Construído em várias etapas, o disco traz em sua ficha técnica importantes nomes da cena musical brasileira, entre eles, Vinicius Albernaz (teclados, synths, efeitos), que assina a produção musical do disco ao lado de Felipe Zancanaro (multi-instrumentista e músico da banda Apanhador Só). Destacam-se ainda os músicos Gutcha Ramil – voz, violino, percussões; Andressa Ferreira – voz, percussões; Guilherme Ceron – baixo; e André Zinelli – guitarra. Thiago assina as composições, canta e toca violão, baixo e viola caipira.

O projeto foi contemplado pelo Edital Rio Grande do Sul 2014 do Natura Musical. “Com a criação do edital exclusivamente para a música gaúcha em 2014, queremos valorizar a cena musical local, em todas as suas vertentes”, diz Fernanda Paiva, gerente de Apoios e Patrocínios da Natura. “O programa apoia projetos de preservação de legado, iniciativas emblemáticas de nomes consagrados, e também contribui para a revelação de nomes que estão renovando nossa música, como Karina Buhr, Marcelo Jeneci, Céu, Tulipa Ruiz, Filipe Catto e agora Thiago Ramil”, afirma Fernanda.

Depois da Capital gaúcha, a turnê segue para o Rio de Janeiro (1º de setembro) e Curitiba (3 de setembro). O trabalho pode ser ouvido na íntegra no site www.naturamusical.com.br.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Orquestra de Câmara IPDAE estreia nos palcos com concerto barroco
Duo faz recital com valsas brasileiras no Instituto Ling
Deixe seu comentário
Pode te interessar