Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 3 de junho de 2021
Ator, cantor e apresentador criticou comentários homofóbicos da apresentadora, uma das filhas de Silvio Santos
Foto: Reprodução/InstagramTiago Abravanel voltou à web, na noite de quarta-feira (02), para agradecer o apoio que tem recebido de muitos seguidores após criticar publicamente os comentários homofóbicos da tia Patrícia Abravanel.
“Preciso agradecer o carinho de vocês, agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto”, começou ele.
“E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito”, completou Abravanel, que explicou por que não ligou para a tia para resolver longe das redes sociais.
“Pessoas me questionando: ‘se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?’. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar”, ainda disse ele