Quinta-feira, 13 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, pretende “passar um período longe das redes sociais”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora do SBT falou sobre os escândalos envolvendo o marido, Joesley Batista. (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas, 36 anos, usou seu Instagram e Facebook para anunciar que passará um tempo longe das redes sociais. Ela, que apresenta o “Duelo de Mães” no canal de Silvio Santos, é casada com Joesley Batista, executivo da JBS que fez delações na última quarta-feira (17) tratando de corrupção e pagamento de propina e envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer.

“Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar”, publicou ela.

Segundo o UOL, Ticiane foi atacada por internautas após as delações; o site destacou um dos comentários: “Realmente aí fica fácil casar com vestido de Paris, contratar cantor famoso para festa de casamento com mais de 1000 convidados… Bando de bandidos, quadrilha, isso sim é o que vocês são. E não vem falar que não sabia de nada não.”

Nos últimos dias, o programa Duelo de Mães, comandado por Ticiana, sofreu ameaças de boicote nas redes sociais depois que Joesley, marido da apresentadora e dono do frigorífico JBS, revelou em delação à Procuradoria-Geral da República ter gravado áudios do presidente Michel Temersupostamente dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na Operação Lava-Jato. Em outra gravação, desta vez de Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, o senador pede para Joesley R$ 2 milhões.

Ticiana e Joesley se casaram em 2012, em uma luxuosa cerimônia em São Paulo que reuniu muitos empresários e políticos, como Geraldo Alckmin, Michel Temer e Gabriel Chalita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo, negou a possibilidade de assumir a Presidência do Brasil
Primo de Aécio Neves viajou de táxi com 500 mil reais, disse delator
https://www.osul.com.br/ticiana-villas-boas-mulher-de-joesley-batista-pretende-passar-um-periodo-longe-das-redes-sociais/ Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, pretende “passar um período longe das redes sociais” 2017-05-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar