Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Todos esquecem que eu sou a vítima”, diz acusadora de Neymar

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/SBT)

Najila Trindade de Souza registrou boletim de ocorrência como vítima de estupro contra o jogador Neymar na delegacia de defesa da mulher. Ela demorou a prestar depoimento, alegando estar com muitos problemas emocionais. Najila afirmou que sua vida virou do avesso. “Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas. Todos esquecem que sou a vítima”, lamentou.

Najila afirmou também que ainda está lidando com tudo o que aconteceu, se referindo ao hotel onde ficou hospedada e onde aconteceu o encontro com Neymar, em Paris. Em entrevista, ela também declara mais uma vez que foi estuprada pelo jogador, além de outras agressões físicas.

Sobre ser considerada uma aproveitadora por ter feito a denúncia no mesmo período em que enfrenta problemas financeiros por causa de uma dívida de aproximadamente 30 mil reais, perguntou: “quem nunca deveu nada nessa vida?”.

Depoimento

A modelo Najila Trindade depôs na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo. A delegada responsável pelo caso quer acesso a integra do vídeo que circulo esta semana nas redes sociais. Ela entrou na unidade policial acompanhada de mais três mulheres. Uma amiga dela também acompanhou.

Advogado deu prazo para vídeo aparecer

O advogado de acusadora de Neymar, Danilo Garcia de Andrade, deu prazo até meia-noite (de segunda para terça-feira) para o vídeo completo gravado por Najila no quarto de hotel com o jogador aparecer.

Ele disse que vai deixar a defesa se a cliente Najila Trindade não entregar o material, que supostamente teria provas contra o jogador brasileiro. Ela acusa Neymar de estupro. A gravação, de mais de sete minutos, é considerada fundamental para esclarecer o caso. No entanto, até agora apenas um minuto vazou nas redes sociais.

Porteiro de prédio registra ocorrência

O porteiro do prédio onde mora a modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi na tarde desta segunda-feira à 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Zona Sul de São Paulo, prestar depoimento e registrar um boletim de ocorrência contra ela. Ele saiu sem falar com a imprensa. Najila acusa o jogador Neymar de agressão e estupro em um encontro com o jogador em um hotel em Paris.

Segundo depoimento ao qual a TV Globo teve acesso, o porteiro afirmou que foi à delegacia por ter sido ameaçado e se sentir coagido pela modelo.

De acordo com o porteiro, Najila teria dito a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”. O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

O advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, também foi à delegacia. Ele informou à delegada do caso que ainda não tem o restante do vídeo que Najila diz ter gravado, no segundo encontro entre ela e Neymar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Sem presença de Neymar, Philippe Coutinho vira referência na Seleção Brasileira
Estudo aponta queda no valor de mercado de Neymar em 277 milhões de reais
https://www.osul.com.br/todos-esquecem-que-eu-sou-a-vitima-diz-a-acusadora-de-neymar/ “Todos esquecem que eu sou a vítima”, diz acusadora de Neymar 2019-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar