Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de fevereiro de 2021
Tom Brady fez história no futebol americano conquistando seu sétimo Super Bowl no último domingo. Marido de Gisele Bündchen há quase 12 anos, o quarterback dos Tampa Bay Buccaneers atribui seu sucesso ao apoio da família, e reconhece o esforço da top model nas tarefas cotidianas. Juntos, o casal tem dois filhos: Benjamin Brady, de 11 anos, e Vivian Brady, de 8 anos. O mais velho do jogador é John Edward Moyanahan, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan.
“Vejo o que minha mulher faz por mim, como ela sacrifica suas manhãs, suas noites para colocar as crianças na cama, para acordá-las cedo, levá-las na escola, ir às reuniões de pais e professores, para que eu pudesse viver meu sonho. Isso é muito importante”, derrete-se o jogador.
Em entrevista exclusiva à marca de relógios IWC Schaffhausen sobre a qual ELA teve acesso, Brady fala sobre como se sente em mais uma vitória e em como se prepara psicologicamente para cada jogo.
“Demorei um pouco para entender o que é preciso para ser um grande líder. Levei um tempo para entender o que é preciso para assumir os compromissos que precisava assumir. Eu queria alcançar, mas nem sempre sabia como chegar lá e muitas vezes trabalhei muito nas coisas erradas. Não acho que trabalhar duro foi o meu problema, mas não estava trabalhando para as coisas certas. E quando me concentrei nas coisas certas, me vi melhorar”, relata ele.
Tom ainda acrescenta: “Ao longo da minha vida, tentei cortar todas as coisas ruins, cortar as coisas que sei que não funcionam, e me concentrar em todas as coisas boas que sei que funcionam. Acho que é por isso que ainda estou fazendo o que faço hoje. Mas ainda acho que posso ser melhor”.
Com a sétima vitória no Super Bowl, Tom Brady se torna recordista. Agora, ele tem mais títulos do que qualquer outro time da NFL.
“Para mim tudo isso é surreal, como se estivéssemos num filme. Nunca pensei que isso pudesse acontecer de novo. Percebi o quanto fui abençoado, jogar com tantos jogadores que tiraram o melhor de mim. Estou muito alegre, me divirto muito, amo o processo disso tudo”.