Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de dezembro de 2021
Ator de 34 anos que viveu Draco Malfoy em saga de J. K. Rowling conta que pessoas não acreditam que ele é a estrela da franquia de filmes
Foto: Reprodução/InstagramTom Felton, que ficou famoso vivendo o vilão Draco Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling, deu uma longa entrevista ao site Square Mile e contou que hoje não é mais reconhecido pelo público.
Ele explicou que anda normalmente pelas ruas de Londres, onde vive, e dos outros lugares do mundo, sem o menor problema – o ator de 34 anos conversou com o repórter do veículo inclusive em um pub.
Mas o que para muita ex-estrela mirim seria motivo de crise, para Tom, é tranquilo. “Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque”, contou. “Eu vi Emma Watson outra noite – ela parece exatamente como há dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser reconhecida. Muitas pessoas sussurram perto de mim: ‘quem é esse?’”.
Felton, que tem mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, contou que após o sucesso dos filmes foi viver a vida e tem se dedicado a poucos projetos. Ele não descartou voltar a fazer um novo filme da franquia e disse que até hoje mantém contanto com o colegas de elenco, como Daniel Radcliff e Emma – nada de brigas entre Grifinória e Sonserina na vida real.