Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Tom Hanks afirma que começou a gravar vozes para “Toy Story 4”

Compartilhe esta notícia:

Tom Hanks dubla o personagem Woody, no filme. (Foto: Reprodução)

Os fãs da franquia Toy Story já podem comemorar. Tom Hanks, dublador do protagonista Woody, afirmou que já começou a gravar os diálogos do quarto filme de animação da Pixar em parceria com a Disney. A confirmação foi dada pelo ator em entrevista ao programa “The Graham Norton Show”, da BBC.

“Agora estamos gravando ‘Toy Story 4’. Vai ser lançado em 2018. Então ainda vai demorar um bom tempo”, diz Hanks. O ator também conta que, após o lançamento de “Toy Story 3”, ele levou uma leve bronca da Disney por ter revelado que o quarto filme aconteceria.

Segundo Hanks, um grupo de advogados telefonou para dizer quais detalhes ele poderia falar ou não. Ele então, prontamente respondeu: “Olha, me desculpe, mas só quero destacar uma coisa – eu sou o Woody, rapaz!”.

O ator também falou sobre a dificuldade de gravar diálogos durante horas. “Meu diafragma quase não aguenta. Um dia, após a gravação, tive que colocar gelo no meu peito para conseguir voltar para casa”, conta. Dirigido por John Lasseter (diretor dos três longas anteriores da franquia) e Josh Cooley (produtor de diversos filmes da Pixar), “Toy Story 4” está previsto para estrear no Brasil em junho de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Clarice Lispector entra na lista de melhores de 2015 do “The New York Times”
Prêmio Açorianos de Música será nesta terça-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar