Terça-feira, 06 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Toma posse a nova Comissão de Funcionários da Carris, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Formalização do grupo busca manter um diálogo permanente entre a direção da empresa e os funcionários

Foto: Beto Bottega/CARRIS PMPA
Formalização do grupo busca manter um diálogo permanente entre a direção da empresa e os funcionários (Foto: Beto Bottega/CARRIS PMPA)

Os novos integrantes da Comissão de Funcionários da Carris tomaram posse na sexta-feira (27), durante reunião na sede da empresa, em Porto Alegre. O grupo foi escolhido em eleição realizada com todos os servidores e seguirá no cargo até o final de 2022.

A formalização de uma comissão de representantes dos colaboradores tem como objetivo a construção de um diálogo permanente entre a direção e funcionários. Os integrantes vão levar as reivindicações e sugestões dos colabores à diretoria da Carris.

A Comissão é formada pelos servidores Rosângela Aparecida Pires Machado, Marcelo Weber, Maria Gorete Alves, Bráulio Alaor Barbosa Machado, Antônio dos Santos Magalhães e Valéria Terezinha da Costa Lemos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Salários de agosto dos servidores gaúchos serão depositados nesta terça-feira
Com campeões olímpicos, Brasil vai atrás de classificação para a Copa do Mundo do Catar
Pode te interessar