Segunda-feira, 20 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Top model é presa suspeita de sequestrar e torturar uma colega de trabalho

Compartilhe esta notícia:

Yeimi Rey teve ajuda da irmã. (Crédito: Reprodução)

Uma modelo foi presa sob suspeita de ter sequestrado e torturado uma colega de profissão. Yeimi Rey, 21 anos, estava no aeroporto de Bogotá, na Colômbia, onde embarcaria para Miami, nos Estados Unidos, quando foi detida pelas autoridades locais.

Segundo a polícia, a jovem teve ajuda da irmã gêmea Claudia Deyanira para atacar a também modelo Carolina Muñoz. A vítima conta que, no último dia 31 de janeiro, foi colocada pelas gêmeas dentro de um carro. Em seguida, ela disse que foi torturada pelas irmãs, tendo recebido choques, mordidas, além de ter tido as roupas rasgadas e o cabelo raspado. Elas teriam ainda roubado dinheiro da vítima. Por fim, Carolina foi abandonada em uma rua.

O motivo do ataque foi porque Carolina criou um perfil em uma rede social para divulgar fotos das irmãs antes de uma série de cirurgias plásticas. Carolina confessou ter publicado as fotos após saber que as gêmeas teriam falado mal dela. As autoridades locais seguem investigando o caso. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Grupos de defesa das liberdades civis pressionaram a Amazon para que a empresa deixe de vender sua tecnologia de reconhecimento facial para a polícia dos Estados Unidos
Fisiculturista que diz ter “0% de gordura” no corpo é criticada na internet
https://www.osul.com.br/top-model-e-presa-suspeita-de-sequestrar-e-torturar-uma-colega-de-trabalho/ Top model é presa suspeita de sequestrar e torturar uma colega de trabalho 2016-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar