Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de dezembro de 2017
A jovem modelo de 24 anos que teve uma parte do olho direito tatuada por um namorado (hoje ex) corre o risco de perder a visão, com a retirada do globo ocular.
A canadense Catt Galinger teve o branco do olho tatuado de roxo há dois meses. O procedimento, no entanto, deu muito errado.
O tratamento no qual a canadense foi submetida não está dando resultado e as dores enfrentadas por ela são terríveis e constantes.
“Minha esperança se foi. Estou muito perto de pedir para removerem o meu olho. Estou muito cansada de tudo isso”, comentou a modelo, segundo o “Sun”. Além das dores, a jovem está enfrentando a depressão.
“Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos”, disse Catt sobre o namorado ao site da Vice. “Achei que deveria confiar nele porque ele tinha um portfólio. Eu estava errada”, acrescentou ela.
De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.
Logo após o fim da tatuagem, Catt foi a um pronto-socorro reclamando de fortes dores. Medicada, voltou para casa. Só que as dores aumentaram e, dias depois, ela procurou um médico especializado. O profissional que a atendeu ficou horrorizado.
Entrevistado pela CBC, Eric se defendeu. Ele contou que a ex não seguiu suas recomendações após a tatuagem, deixando de usar colírio, o que a levou a ter problemas.