Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Toyota atinge 6,6% de participação no mercado brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Toyota Corolla 2016
Marca japonesa registrou 86.736 unidades no Brasil no primeiro semestre de 2015, sendo 31.939 do sedan Corolla. Foto: Divulgação

A Toyota do Brasil registrou 86.736 unidades no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015, superando em 3% os números registrados em igual intervalo de 2014, com 84.141. Esta resultado ajudou a aumentar a participação da marca japonesa no mercado brasileiro, atingindo 6,6% do total.

O resultado se deve, principalmente, ao desempenho dos modelos fabricados pela Toyota no território nacional, liderados pelo Corolla, seguido de perto pelo Etios e complementados pela boa performance da Hilux e SW4. O Corolla, líder absoluto no segmento de sedãs médios, contabilizou 31.939 emplacamentos, montante 25% maior que em 2014, com 25.129 unidades.

A família Etios somou, no período, 29.974 modelos comercializados, um aumento de 2,7% frente ao volume dos seis primeiros meses do ano anterior, com 29.164.

Vendas em Junho

Em junho, a Toyota do Brasil também obteve performance superior em relação ao mesmo mês do ano anterior. Foram 15.162 novos negócios, acréscimo de 5,1% sobre as 14.433 unidades vendidas em junho de 2014.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Mercedes-Benz Prêmio Inovação Brasil 2015
Mercedes-Benz do Brasil recebe o prêmio Inovação Brasil 2015
Ducati Monster 821 2015
Ducati lança Monster 821 no mercado brasileiro
https://www.osul.com.br/toyota-atinge-66-de-participacao-no-mercado-brasileiro/ Toyota atinge 6,6% de participação no mercado brasileiro 2015-07-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar