Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Magazine Traço elegante

Compartilhe esta notícia:

O designer Rui cercado por Dóris Uhr Spohr, usando echarpe da coleção que será lançada na terça-feira (6) no Instituto Ling, Antonia Spohr Moro, com t-shirt criada pelo designer, Ana Paula Uhr Spohr e o designer de joias Celso Dornelles formaram o grupo para a foto no melhor estilo Álbum de Família, durante a sessão de autógrafos das caixinhas de arte com croquis para colorir. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • O designer Rui, em ótima forma e afinado com novas realizações, autografou as caixinhas de arte com croquis seus para colorir, com sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Bourbon Country. O mezzanino esteve repleto de clientes e amigos do designer que foram buscar os croquis criados ao longo de sua atividade como colunista do Correio do Povo. Um modelo de noiva, criado por Rui para memorável casório da top Leticia Kleemann numa das edições da feira de noivas, foi colocado num manequim na porta da livraria, atraindo as atenções.
  • Vale usar a frase de Anna Pavlova, a carismática e talentosa bailarina russa: “Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio.” para comentar a trajetória do designer gaúcho que tem história na moda brasileira.
  • No lançamento de sábado (3), Rui teve as manifestações de muitas clientes e profissionais ligados a moda. Alex Medeiros, Renata Fraton, o fotografo Ricardo Lage, Rejane Medeiros, entre outros colaboradores nos projetos, participaram da movimentada ocasião. Na entrada da noite desta terça-feira(6), ele estará a frente do lançamento de lenços e camisetas estampados com seus coquis na loja Pandorga do Instituto Ling.
  • A nova fase de atividades continua com um bate-papo na manha de 24 de outubro igualmente no Instituto Ling. Outras iniciativas estão em planejamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Moldura de flores
HORÓSCOPO – 05/10/2015 (SEGUNDA) – MÔNICA HORTA
Deixe seu comentário
Pode te interessar