Terça-feira, 23 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Traficante é preso após oferecer maconha para policiais no bairro Sarandi, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Quase um quilo da droga foi apreendido (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) prenderam, nesta quinta-feira (13), um homem de 19 anos que ofereceu maconha para policiais no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre.

Segundo o delegado Maurício Barison, os policiais realizavam diligências investigativas na região quando o indivíduo se aproximou da viatura discreta dos agentes e os questionou se queriam comprar a droga. Em seguida, o indivíduo mostrou três tijolos de maconha e foi preso em flagrante.

Foram apreendidos 930 gramas da droga. O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que “a situação foi inusitada”. Ele destacou que “naquela região existe uma grande circulação de estudantes e trabalhadores e isso pode ter contribuído para a conduta do suspeito de tráfico preso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Delator da Odebrecht relata 21 milhões de reais a José Serra via caixa 2
93 mil veículos devem passar pela Freeway em direção ao litoral neste feriadão de Páscoa
Pode te interessar