Sábado, 03 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Traficantes Hello Kitty e Vinte Anos são mortos em operação da Polícia Militar no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Rayane cantava em uma igreja, mas trocou o microfone pelo fuzil.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Rayane cantava em uma igreja, mas trocou o microfone pelo fuzil. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram mortos nesta sexta-feira (16) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A dupla e outros dois criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem várias denúncias pela central 190 dando conta que uma família era mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. No entanto, os agentes encontraram Hello Kitty e Vinte Anos. Após o confronto, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Hello Kitty, de 22 anos, e Vinte Anos, de 44, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiram, segundo informou a PM.

De acordo com o Hospital estadual Alberto Torres deram entradas na unidade três homens — de 44 anos, de 25 e de 26 — e uma mulher de 22 anos. Todos já mortos. Hello Kitty era braço direito do chefe do tráfico na região, Vinte Anos. Todos foram levados dentro de um carro blindado até o hospital. Depois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

Dezenas de policiais militares atuam na região para tentar encontrar outros criminosos que possam ter se ferido no confronto. Militares do Comando de Operações Especiais (COE), com ao menos cinco blindados, estão no local. Por volta de 11h40m, dois agentes do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de São Gonçalo chegaram à BR 101, em uma das entradas da favela. No entanto, eles só conseguiram acessar a comunidade quando um blindado da PM buscou os agentes. Os peritos foram ao local onde as mortes aconteceram.

Horas após as mortes a situação no local é tensa. Às 12h15, uma viatura do 7º BPM entrou na comunidade levando mais munições para os agentes.

Por volta das 8h, um helicóptero da corporação decolou do Grupamento Aeromóvel (GAM), em Niterói, e faz um monitoramento da região. Até agora não há informações de presos.

Segundo relato de moradores, um forte tiroteio ocorreu na região e muitas pessoas disseram que estão com dificuldade para sair de casa para trabalhar.

Ostentação com armas

Os investigadores afirmam que Vinte Anos chefiava o tráfico na Comunidade do Salgueiro, e a filha era a gerente.

Além das acusações por tráfico de drogas, o nome de Hello Kitty também aparece em inquéritos de assaltos a mão armada em Niterói e em São Gonçalo.

Segundo a polícia, ela era presença constante em bailes funk e gostava de exibir fotos com armas nas redes sociais.

Os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Há dois anos, a polícia fez uma grande operação para prender pai e filha, mas ambos escaparam.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Brasil tem 41,57% da população vacinada com a primeira dose contra a covid
65% dos adolescentes que morreram por coronavírus no Brasil tinham alguma comorbidade
https://www.osul.com.br/traficantes-hello-kitty-e-vinte-anos-sao-mortos-em-operacao-da-policia-militar-no-rio-de-janeiro/ Traficantes Hello Kitty e Vinte Anos são mortos em operação da Polícia Militar no Rio de Janeiro 2021-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar