Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Transformação digital à disposição do cliente é o tema do Tá na Mesa

Compartilhe esta notícia:

Mauricio Prado, presidente da Salesforce Brasil. (Foto: Divulgação)

O desenvolvimento tecnológico exige a construção de uma nova forma de relacionamento entre empresas e clientes. O uso das novas plataformas disponíveis, como nuvem e inteligência artificial, pode ser um diferencial, ao agilizar o trabalho e agregar valor ao serviço oferecido. Pensando nisso, a Federasul irá receber, no Tá na Mesa desta quarta-feira (7), o presidente da Salesforce Brasil, Mauricio Prado.

Especializada no ambiente virtual, a Salesforce usa da tecnologia para criar novas formas de conectar empresas e clientes. Como case, o CEO da Novus, Aderbal Fernandes Lima, cliente da Salesforce, vai apresentar o trabalho desenvolvido durante a parceria e seus resultados.

Serviço

TÁ NA MESA
Palestrantes: Presidente da Salesforce, Mauricio Prado, e participação do CEO da Novus, Aderbal Fernandes Lima
Tema: “Transformação digital na gestão do relacionamento com o cliente”
Quando: quarta-feira, dia 7 de junho de 2017, 12h
Endereço Largo Visconde de Cairu, 17, no Centro de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Méliuz lança serviço de cashback em lojas do Rio Grande do Sul
Sicredi atinge 10 bilhões de reais na carteira de consórcio
https://www.osul.com.br/transformacao-digital-disposicao-cliente-e-o-tema-ta-na-mesa/ Transformação digital à disposição do cliente é o tema do Tá na Mesa 2017-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar