Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

Porto Alegre Trânsito na trincheira da Anita Garibaldi, em Porto Alegre, é totalmente liberado

"A novela chamada obras da Copa vai chegando ao seu final, depois de todos os dramas", disse o prefeito

Foto: Cesar Lopes/PMPA
"A novela chamada obras da Copa vai chegando ao seu final, depois de todos os dramas", disse o prefeito. (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

O trânsito foi totalmente liberado, na manhã desta quinta-feira (23), na trincheira da rua Anita Garibaldi, em Porto Alegre. Iniciada em janeiro de 2013, a passagem tem 210 metros de extensão e duas faixas de tráfego – 7,80 metros de largura total –, além de duas alças para acesso local e conversões na Terceira Perimetral.

Antes da liberação do trânsito, o prefeito Nelson Marchezan Júnior e secretários municipais vistoriaram a conclusão dos trabalhos. Segundo a prefeitura, a obra trará solução viária para um importante cruzamento formado pelas avenidas Carlos Gomes e Anita Garibaldi, onde circulam aproximadamente 75 mil veículos por dia.

A trincheira da Anita era uma das obras prometidas para a Copa de 2014 e custou R$ 19,3 milhões. Durante a sua execução, de acordo com a prefeitura, precisou de sondagens complementares e de adequação de projeto devido à existência de uma rocha na região.

“A novela chamada obras da Copa vai chegando ao seu final, depois de todos os dramas. A trincheira da Anita está finalizada, não no prazo que a cidade e nossa gestão gostariam”, disse o prefeito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Arma e munições de uso restrito são apreendidas na Zona Sul de Porto Alegre
Construção de aeroporto na Serra Gaúcha será discutida em Brasília
Deixe seu comentário
Pode te interessar