Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de novembro de 2015
Três homens foram presos acusados do estuprar e matar Amanda Blackburn com um tiro na cabeça durante uma invasão de domicílio em Indianópolis, nos Estados Unidos, no último dia 10. O caso vem intrigando os investigadores americanos. Segundo a rede de TV ABC, Larry Taylor, 18 anos, foi levado sob custódia, embora não esteja claro se ele é o homem cuja imagem foi capturada no vídeo de vigilância da vizinhança.
Suspeitos capturados.
Além dele, Jalen Watson e Diano Gordan foram detidos por violarem a liberdade condicional, segundo a emissora FOX. Amanda era mulher de um pastor e estava grávida. As autoridades acreditam que os três suspeitos entraram na casa, que estava destrancada. Watson e Gordan ficaram com o cartão da vítima, enquanto Taylor teria estuprado e atirado nela.
“Nós estamos contentes com a conclusão desta parte do processo de Justiça Criminal. No entanto, as rodas da Justiça começam a girar agora. Nossos detetives realmente trabalharam vários dias sem dormir montando todas as peças desse quebra-cabeça”, informaram as autoridades locais. (AG)