Quarta-feira, 08 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de dezembro de 2015
Três estudantes descobriram uma infeliz coincidência através da hashtag #MeuAmigoSecreto, que fez sucesso nas redes sociais denunciando abusos sofridos pelas mulheres.
Cássia Menezes, 21 anos, compartilhou em seu perfil no Facebook um desabafo contando o final de um relacionamento abusivo que havia vivido. Ao ler o relato de Cássia, Natália Motta, sua amiga, notou grande semelhança com um relacionamento que ela havia passado. Depois de conversarem, elas descobriram que, na verdade, o ex se tratava da mesma pessoa. Elas então foram atrás de Elen Freitas, outra ex-namorada do rapaz. Tamanha foi a surpresa das duas ao descobrir que ele tentava reatar o namoro com Elen no mesmo período que flertava com Cássia e Natália.
Descoberta foi possível graças à hashtag #MeuAmigoSecreto. (Foto: Reprodução)
As amigas se juntaram para desmascarar o namorado infiel. “A gente passou pela mesma coisa e precisávamos nos unir”, disse Cássia. “Ele tinha o mesmo nome, a mesma história para todas. Ele aparentava ser uma ótima pessoa e encanta todo mundo”. Elas fizeram uma festa na véspera do dia marcado para desmascarar o jovem mulherengo.
Elen então marcou um encontro com o rapaz. Na hora marcada, ele foi surpreendido pelas outras duas garotas, e disse adeus à farsa. “A maior lição que tiramos disse é que podemos levar toda essa onda feminista na internet para a prática”, completou Cássia.
Unidas pela dor, as novas amigas ressaltaram: “O principal foi a gente ter se livrado da culpa, juntas. Nós somos maravilhosas e ele que saiu perdendo”. E se ele tentasse ficar com só uma delas depois de ter sido mascarado? “Não iríamos mais cair na lábia dele”, encerra uma das traídas.