Sexta-feira, 24 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Três mulheres são assassinadas dentro de casa em Duque de Caxias, no Rio 

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Por volta das 20h desta quarta-feira (25) duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no Bairro Centenário, quando um homem entrou na casa onde as vítimas estavam jantando e atirou.

As vítimas são Andressa Soares Lima Dominique, de 20 anos, que era prima das outras duas meninas e as irmãs Ingrid Rocha de Souza e Stéfani Rocha, de 19 e 15 anos. Vizinhos contaram que ouviram gritos e vários tiros. Testemunhas informaram que o assassino pode ser o ex-namorado de uma das vítimas. Elas morreram na hora e o criminoso fugiu. Na mesma casa estavam uma idosa e uma criança de quatro anos, que não foram feridas.

A Polícia Civil considera a hipótese de feminicídio. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) procuram imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o autor do crime.

Ao longo da madrugada desta quinta-feira (26), parentes das vítimas prestaram depoimento na DHBF.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Colisão entre dois caminhões deixa dois mortos e um ferido na BR-116
Professor é preso por suspeita de estupro contra 20 alunas no norte do Estado
https://www.osul.com.br/tres-mulheres-sao-assassinadas-dentro-de-casa-em-duque-de-caxias-no-rio/ Três mulheres são assassinadas dentro de casa em Duque de Caxias, no Rio  2019-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar