Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 2 de junho de 2017
A Petrobas e outras três empresas foram condenadas pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) a pagarem R$ 20 milhões de indenização pelo derramamento de ácido sulfúrico no mar em Rio Grande, no Sul do Estado, em 1998. O episódio ficou conhecido como o “Caso Bahamas”.
Os comentários estão desativados.