Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Triathlon 2017: No podium, reconhecimento e vitória

Compartilhe esta notícia:

(Fotos: Márcio Rodrigues)

Depois de muito suor e empenho, o reconhecimento foi destacado no encerramento do Circuito Nacional Sesc Triathlon 2017. O Ginásio Municipal de Tramandaí ficou movimentado com a presença das famílias, amigos e conhecidos dos atletas. O cansaço foi substituído por sorrisos. A premiação contou com a presença de autoridades bem como o diretor regional do Sesc-RS, Luiz Tadeu Piva, do vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS, João Francisco Micelli, do prefeito de Tramandaí, Major Gauto e do vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto.

Os primeiros colocados na Elite Sprint Masculino e Feminino receberam 5 mil reais cada. Já para as categorias Amador, Comerciários e Revezamento os valores para os três primeiros colocados gerais foram 500, 300 e 200 reais, respectivamente. Os demais atletas igualmente receberam medalhas de mérito. O ranking nacional é elaborado com base na colocação dos atletas em todas as etapas do Circuito Nacional Sesc Triathlon, que neste ano foram realizadas nas cidades de Caiobá (PR), Brasília (DF), Palmas (TO), Manaus (AM), Belém do Pará (PA), Salvador (BA) e Pecém (CE).

O diretor regional do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva, avalia o Triathlon como mais que um evento esportivo. “Vai além de realizar uma atividade, mas movimentar a economia. As pessoas cada vez mais querem ocupar o seu tempo livre e têm outros valores. Por isso, nossos serviços são fundamentais, pois com a colaboração do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, por meio do esporte e outras ações, alavancamos a sociedade”, salienta. O gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo de Campos Afonso, destaca que a prova está consolidada e é reconhecida pelos esportistas: “É uma das provas que mais tem prestígio entre os atletas”. (Textos: Marysol Cooper / Edição: Clarice Ledur)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Triathlon 2017: Momentos de vibração e emoção marcaram o Circuito
Triathlon 2017: Momentos de vibração e emoção marcaram o Circuito
Pode te interessar