Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Tribo indígena abre hotel nos Estados Unidos só para apreciadores de maconha

Compartilhe esta notícia:

Tribo Santee Sioux espera lucrar cerca de 2 milhões de dólares ao mês com a comercialização da maconha. (Foto: Reprodução)

Uma tribo indígena americana anunciou que abrirá o primeiro resort de maconha do país. O espaço irá funcionar no Estado de Dakota do Sul e será gerido pelo grupo Santee Sioux, composto por 400 membros. “Queremos que seja um ‘parquinho’ para adultos”, disse presidente da tribo, Anthony Reider.

Faturamento alto. 

A comunidade irá plantar o próprio produto e irá comercializar em um lounge para fumantes, onde também funcionará um bar com música e serviço de alimentação. A expectativa de lucro é de  2 milhões de dólares  mensais.

A maconha será vendida em pacotes de um grama cada, por preços que variam entre  12,50 dólares e 15 dólares. Os clientes só poderão comprar um grama de cada vez. “A tribo precisa enxergar essas oportunidades para preservar o passado que possuímos e avançar para o presente”,  falou Reider.

Experiência empresarial. 

Os Santee Sioux já possuem um cassino e pretendem com a renda do resort investir em projetos habitacionais, centros comunitários e clínicas para melhorar o bem estar da comunidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Repórter de televisão é assediada enquanto gravava reportagem sobre assédio sexual de mulheres
Presos traficantes que atuavam em condomínios do Minha Casa, Minha Vida na Restinga
https://www.osul.com.br/tribo-indigena-abre-hotel-nos-estados-unidos-so-para-apreciadores-de-maconha/ Tribo indígena abre hotel nos Estados Unidos só para apreciadores de maconha 2015-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar