Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Tribunal condena ex-baterista do AC/DC a oito meses de prisão domiciliar

Compartilhe esta notícia:

Phil Rudd ameaçou de morte um de seus assistentes. Polícia encontrou drogas na sua casa, na Nova Zelândia (Foto: Reprodução)

Um tribunal da Nova Zelândia condenou, nesta quinta-feira (09), o ex-baterista do grupo australiano de rock AC/DC Phil Rudd a oito meses de prisão domiciliar, ao considerá-lo culpado de três acusações, entre elas ameaças de morte, informou a imprensa local.

Em 27 de setembro do ano passado, Rudd ameaçou matar um de seus assistentes por telefone, segundo a Procuradoria. A denúncia levou a polícia a realizar uma busca na casa do músico na cidade de Matua, na qual encontrou 0,71 gramas de metanfetamina e 130 gramas de maconha.

Em abril, o ex-baterista, de 61 anos, admitiu ser dono das drogas e confirmou ter ameaçado de morte o empregado, apesar de ter pago uma grande indenização de valor sigiloso, aponta o jornal New Zealand Herald. O juiz Thomas Ingram, do Tribunal do distrito de Tauranga, rejeitou o pedido de absolvição de Rudd, que escutou a sentença sem esboçar reação e com sinais de cansaço, destacou o jornal.

A polícia retirou no ano passado as denúncias de tentativa de homicídio apresentadas contra o ex-baterista por falta de provas. Inicialmente, ele foi acusado de contratar assassinos de aluguel para matar o empregado. Rudd também foi absolvido em 2014, por outro tribunal, após ter mentido sobre seu consumo de drogas em um relatório para renovar sua licença para pilotar helicópteros. (AG)  

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

De topless, Miley Cyrus aparece fazendo gesto obsceno em foto
Cameron Diaz estaria arrasada por ainda não ter engravidado
https://www.osul.com.br/tribunal-condena-ex-baterista-do-acdc-a-oito-meses-de-prisao-domiciliar/ Tribunal condena ex-baterista do AC/DC a oito meses de prisão domiciliar 2015-07-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar