Quarta-feira, 20 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Troca de tiros em Orlando deixa ao menos 7 pessoas feridas

Compartilhe esta notícia:

Até o momento, as autoridades locais não têm uma descrição do atirador.

Foto: Reprodução
Até o momento, as autoridades locais não têm uma descrição do atirador. (Foto: Reprodução)

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas neste domingo (31) após troca de tiros no Centro de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

A ocorrência começou por volta das 2h, após uma grande briga, disse o chefe de polícia de Orlando, Eric D. Smith. Uma pessoa não identificada sacou uma arma e disparou contra a multidão, ferindo sete pessoas.

Todas as vítimas foram levadas para um hospital próximo, onde foram consideradas em condição estável, disse Smith.

Até o momento, as autoridades locais não têm uma descrição do atirador.

De acordo com a organização sem fins lucrativos Gun Violence Archive, os EUA tiveram pelo menos 381 tiroteios em massa este ano. Isso é uma média de mais de 1,7 tiroteio em massa todos os dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eloa Guterres
31 de julho de 2022 19:42

De novo??? O que há com esse povo?

Em clima de eleições, Congresso Nacional volta do recesso nesta segunda-feira
Agosto começa com 1.079 vagas de emprego no Sine Municipal de Porto Alegre
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x