Sexta-feira, 24 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 21 de março de 2025
Na noite de quarta-feira (19), horas após o Fed ter anunciado a manutenção das taxas na faixa entre 4,25% e 4,50% ao ano.
Foto: ReproduçãoO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a usar a rede Truth Social, no fim da noite da quinta-feira (20), para insinuar que o Federal Reserve (Fed) deveria cortar os juros.
“Os preços dos ovos caíram muito em comparação com os preços herdados de [Joe] Biden de apenas algumas semanas atrás. [Os preços de] mantimentos e gasolina também caíram. Agora, se o Fed fizesse a coisa certa e baixasse as taxas de juros, seria ótimo!”, escreveu Trump.
Na noite de quarta-feira (19), horas após o Fed ter anunciado a manutenção das taxas na faixa entre 4,25% e 4,50% ao ano, o presidente já havia sugerido a queda dos juros, em publicação de teor semelhante.
(Estadão Conteúdo)
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
É o mesmo juros que na Inglaterra , vendo no jornal da Europa.
Brasil desandou.
Tinham que cortar teu p..
No Brasil, o Bacen do cumpanhero Galípolo subiu novamente os juros por causa desta DESGRAÇA de DESgoverno lulopetista PERDULÁRIO, destruidor da responsabilidade fiscal e saqueador do dinheiro público!
E o crápula embusteiro e seus cupinchas amestrados continuam colocando a culpa no Campos Neto…
Observem a diferença entre um país com economia liberal e uma ditadura socialista/comunista. Enquanto nos EUA a taxa de juros é menor que 5% aqui no Brasil é de quase 15 %.
ESTADISTA LULA está certo. Tem que baixar os juros no Brasil também.