Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral ‘Turma da Mônica – Laços’ atinge 2 milhões de espectadores e tem sequência confirmada

Compartilhe esta notícia:

O quarteto que encarna a turminha nos cinemas foi escolhido em meio a testes com quase 8 mil crianças de todo o País. (Foto: Divulgação)

O filme “Turma da Mônica – Laços” atingiu, nesta sexta-feira (2), a marca de 2 milhões de espectadores. O longa-metragem, dirigido por Daniel Rezende, se tornou a produção brasileira com maior público deste ano.

O sucesso do filme fez com que a produção confirmasse a sequência do longa, que já tem até nome: ‘Turma da Mônica 2 – Lições’. O lançamento da sequência tem data de lançamento prevista para outubro de 2020.

“Laços” é o primeiro longa com atores inspirado nos personagens das histórias de Mauricio de Sousa. A trama acompanha Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em busca do cãozinho Floquinho, que desaparece pela cidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Oito testes simples de saúde que você pode fazer em casa
Cidade polonesa oferece prêmio para família que tiver filho masculino
Pode te interessar