Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Tecnologia Twitter estreia novos recursos de anúncios antes de impulso em e-commerce

Compartilhe esta notícia:

A investida pode ajudar o Twitter a alcançar seu objetivo de dobrar sua receita anual até 2023. (Foto: Reprodução)

O Twitter Inc lançou novos recursos de anúncio e reformulou o algoritmo que decide quais anúncios os usuários veem como parte de um esforço para estabelecer as basespara lançar futuros recursos de comércio eletrônico, disse a rede social.

Os novos recursos surgem num momento em que o Twitter está se esforçando para aumentar seu desempenho no negócio de publicidade de performance, uma estratégia que visa gerar vendas rapidamente e que respondeu por apenas 15% do negócio do Twitter no ano passado.

A investida pode ajudar o Twitter a alcançar seu objetivo de dobrar sua receita anual até 2023. A empresa sediada em São Francisco está se posicionando para eventualmente permitir que as marcas vendam produtos através do serviço, primeiro melhorando sua capacidade de mostrar aos usuários anúncios relevantes para aumentar a probabilidade de clicarem no anúncio.

“Anúncios de desempenho são uma grande oportunidade … isso é relativamente inexplorado para nós”, disse Kamara Benjamin, gerente de produto de grupo do Twitter, em entrevista.

“No final das contas, isso vai levar as pessoas a instalar aplicativos, visitar sites e encontrar produtos que atendem às suas necessidades.”

Anúncios que promovem downloads de jogos para celular e outros aplicativos, que são um dos principais tipos de anúncio em sites de mídia social, agora permitirão que os usuários iniciem o download sem sair do aplicativo do Twitter, disse a empresa em um post em seu blog.

Anteriormente, os usuários tinham que deixar o Twitter para baixar outros aplicativos. A rede social acrescentou que está trabalhando em novas ferramentas para permitir que as empresas exibam anúncios para encontrar clientes com maior probabilidade de fazer compras dentro de aplicativo.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Atriz Jamie Lee Curtis revela ter se arrependido de cirurgias plásticas
Apple alerta para crimes digitais se União Europeia forçá-la a aceitar software fora da App Store
https://www.osul.com.br/twitter-estreia-novos-recursos-de-anuncios-antes-de-impulso-em-e-commerce/ Twitter estreia novos recursos de anúncios antes de impulso em e-commerce 2021-10-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar