Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Acontece Últimas semanas para se inscrever no prêmio Vencedores do Agronegócio da Federasul

Prêmio que reconhece iniciativas do setor primário têm inscrições abertas até 31/7. (Foto: Itamar Aguiar)

Interessados em se inscrever no 7º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 3º Prêmio Elas no Agro, promovidos pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) ainda contam com 15 dias até o encerramento do prazo, que será em 31 de julho. Os vencedores serão premiados em solenidade que ocorrerá no dia 28 de agosto, durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Poderão participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

O Prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltada à indústria de insumo, máquinas e equipamentos; Dentro da Porteira, para produção agropecuária e agroindústria; Depois da Porteira, voltado à distribuição e ao serviço de apoio ao agronegócio; Sustentabilidade, nas áreas social, econômica a ambiental; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no cenário do agro.

A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração de cases estão disponíveis no site www.federasul.com.br.

Serviço / 7º Prêmio Vencedores do Agronegócio / Inscrições abertas até 31 de julho de 2019 / Site de Federasul – www.federasul.com.br/  Podem participar profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agronegócio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Região Sul termina o primeiro semestre de 2019 com 8,30 milhões de inadimplentes
MP da Liberdade Econômica em discussão no Tá na Mesa. Participam Jerônimo Goergen e Paulo Uebel
Deixe seu comentário
Pode te interessar