Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CAD1 Um treino físico marcou a reapresentação do grupo do Grêmio para a sexta rodada do Campeonato Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Líder do Gauchão, o Tricolor receberá o Avenida no próximo domingo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na tarde dessa terça-feira, o plantel do Grêmio se reapresentou no centro de treinamentos Luiz Carvalho, após a goleada de 3 a 0 sobre o Caxias pelo Campeonato Gaúcho, na último fim-de-semana. Líder da competição, o Tricolor agora se prepara para receber neste domingo o Esporte Clube Avenida (Santa Cruz do Sul). A partida vale a taça da Recopa Gaúcha.

No início da atividade, todo grupo foi reunido para um conversa inicial com o técnico Renato Portaluppi. Na sequência, o preparador físico Rogério Dias dividiu o grupo para um trabalho físico. Em uma parte do campo, um circuito foi demarcado, em que os atletas que não iniciaram a última partida passaram por um treino de intensidade, intercalada com velocidade na corrida.

Já os titulares do confronto contra o Caxias também foram submetidos a um trabalho de corrida, porém com menor grau de exigência, ao redor do gramado. Não houve atividade técnica com bola, trabalho que deve ser retomado nesta quarta-feira.

Kannemann

Um dos pilares da defesa tricolor, o zagueiro argentino Walter Kannemann comentou as propostas das quais foi alvo durante a janela de transferências. Em entrevista coletiva, ele admitiu ter resolvido questões com a direção do clube e garantiu estar totalmente focado nesta temporada – ele jogou com os reservas contra o Caxias no domingo e neste fim-de-semana volta aos titulares.

As arestas foram aparadas com um aumento salarial, após ser procurado ao menos por dois times de seu país (Boca Juniors e Independiente). “São coisas que acontecem, mas tudo já foi esclarecido”, garantiu. Ele frisou, porém, que a sua ausência nas primeiras rodadas foi motivada por problemas físicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Quase seis meses depois de ser contratado, o atacante peruano Paolo Guerrero finalmente fez o seu primeiro treino no Inter
A Toyota planeja ampliar as suas operações em Guaíba
Deixe seu comentário
Pode te interessar