Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Uma companhia aérea árabe “criou” um avião “coberto de diamantes” e enlouqueceu a internet

Compartilhe esta notícia:

A empresa postou imagens da aeronave nas suas contas nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter/Emirates)

A Emirates, empresa aérea dos Emirados Árabes Unidos conhecida pelo luxo do serviço, surpreendeu os fãs de avião ao apresentar um Boeing 777 da companhia “coberto de diamantes”. A empresa postou imagens da aeronave nas suas contas nas redes sociais, levando pessoas mundo afora à loucura pela “ostentação”. O caso viralizou rapidamente.

Muitos questionaram se o Boeing seria capaz de levantar voo com o peso extra dos diamantes. Outros já queriam reservar um voo. Mas, na verdade, a imagem foi uma criação digital da artista Sara Shakeel.

Como a Emirates costuma investir em serviços luxuosos, a criação acabou passando por verdadeira.

Sara é uma dentista que deixou a profissão para se tornar uma “artista do cristal”. “Nunca imaginei que fosse virar notícia”, escreveu Sara no Instagram.

Lucro semestral

A companhia aérea Emirates anunciou recentemente um recuo em seu lucro líquido de 86% no primeiro semestre para apenas 62 milhões de dólares, devido à alta nos preços do petróleo e a efeitos negativos do câmbio.

A empresa sediada em Dubai anunciou, por outro lado, um volume de negócios com alta de 10% no primeiro semestre de seu exercício 2018-2019, em 13,3 bilhões de dólares, e um aumento de 3% no número de passageiros transportados (30,1 milhões) para um crescimento global de sua capacidade de 3%.

“O alto custo do combustível e a depreciação das moedas locais em mercados como Índia, Brasil, Angola e Irã reduziram nossos lucros em aproximadamente 4,6 bilhões de AED” (dirham dos Emirados Árabes Unidos, ou cerca de 1,25 bilhão de dólares), declarou o presidente da Emirates, xeque Ahmed bin Said al Maktum, citado em um comunicado.

Segundo ele, o setor de transporte aéreo enfrenta muitos “desafios”, como a pressão sobre os rendimentos e a “incerteza que pesa sobre as condições econômicas e políticas” na Península Arábica e no resto do mundo.

“Os próximos seis meses serão difíceis, mas as fundações do Grupo Emirates continuam sólidas”, acrescentou.

Nos últimos seis meses, a Emirates diminuiu seus efetivos em 1.380 pessoas, a 101.983, devido ao “desgaste natural do pessoal, junto com um ritmo lento de recrutamento”, assim como aos programas de otimização e reorganização, informou a Emirates.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

“Temos muita esperança de que Lula deixe a prisão antes do Natal”, disse a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT
As denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus chocaram moradores no interior de Goiás
https://www.osul.com.br/uma-companhia-aerea-arabe-criou-um-aviao-coberto-de-diamantes-e-enlouqueceu-a-internet/ Uma companhia aérea árabe “criou” um avião “coberto de diamantes” e enlouqueceu a internet 2018-12-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar