Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Acontece Uma das maiores importadoras de acessórios para decoração do Brasil lança mais de 400 itens no conceito ‘Urban Jungle’

Compartilhe esta notícia:

Fotos: divulgação

O reencontro com a natureza se consolidou com uma das principais tendências observadas no design de interiores, nos últimos anos. Seja nos ambientes residenciais ou corporativos, o verde está cada vez mais presente nos projetos, no mundo todo. A proposta é um contraponto ao concreto e ao ritmo acelerado das grandes metrópoles, exacerbado pela imersão em um mundo cada vez mais tecnológico. A partir daí, surgiu o ‘Urban Jungle’, que numa tradução literal significa “Floresta Urbana”.

Difundido principalmente entre os jovens, muitos deles montando a sua primeira residência, a proposta do ‘Urban Jungle’ é criar ambientes mais acolhedores, com mais vida e menos impessoais. Além das plantas, a concepção dos espaços é enriquecida com a inclusão de acessórios que remetam à natureza, sejam nas cores, estampas, texturas ou materiais naturais.

Linha Garden da GS Internacional

Uma das maiores importadores de acessórios de decoração do país, a GS Internacional alinhou–se à tendência e incluiu mais de 400 itens em seu portfólio de produtos, com o lançamento da Linha Garden. Baseada numa ampla pesquisa nos mercados da Europa e Estados Unidos, a empresa trouxe opções tanto para os jardins de grande porte até soluções inteligentes para quem dispõe apenas de um cantinho e deseja preenchê–lo com o verde. “O sonho de ter um jardim em casa tornou–se possível também para quem mora em espaços pequenos (minimalistas), apartamentos e nas grandes cidades. Trouxemos uma linha que vai atender essas pessoas com a vontade de estar em contato constante com o verde, não importando o tamanho de seu lar,” declara Paulo Soares, diretor da GS Internacional.

A Coleção Garden da GS Internacional conta com opções de Vasos de pequeno e grande porte, para áreas internas e externas, Cachepôs, Suportes para Plantas (aéreos e de piso) e muitas opções de adornos e acessórios que vão agregar ainda mais valor aos projetos de decoração dos espaços, como os Seat Garden (banquetas para jardim) e Lanternas. Para quem, além de espaço, não dispõe de tempo para o cuidado com as plantas, o destaque é o Vaso Autoirrigável. Uma espécie de raiz artificial leva a água necessária para a planta que, dessa forma, não precisa ser regada com frequência. O reservatório de água é hermeticamente vedado, o que evita água parada e exposta, numa solução ambientalmente correta.

Para integrar o jardim aos muitos estilos de decoração, a GS Internacional apresenta também uma gama ampla de Vasos e Cachepôs em cerâmica, pintados à mão. Os motivos vão desde os tradicionais até os mais descolados, com grafismos e abuso de cores, passando pelas texturas. Para as áreas externas, destaque para as opções em fibra grafite, um material mais leve e resistente.

A GS Internacional atende à lojistas, paisagistas e arquitetos em todo o Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista cinco ouros no principal concurso nacional de espumantes
Tecon Rio Grande realiza palestra sobre portos inteligentes no Robótica 2019, em Rio Grande
Deixe seu comentário
Pode te interessar