Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Uma mulher e seis filhos morrem em bombardeios do governo sírio

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher e seis de seus filhos morrem neste sábado (17), vítimas de bombardeios do governo sírio no noroeste do país, um dia depois dos ataques aéreos por parte de Moscou e Damasco em um acampamento de refugiados nesta região – relatou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

Equipes de resgate encontraram o corpo de uma criança entre os escombros e tentaram retirar outro.

Ao menos 15 civis, entre eles seis crianças, morreram na sexta-feira em bombardeios aéreos lançados por Rússia e Síria, que atacaram, entre outros alvos, um acampamento de refugiados, segundo o OSDH.

Desde o final de abril, centenas de pessoas perderam suas vidas na região de Idlib, dominada pelo grupo Hayat Tahrir Al-Sham (HTS, ex-braço da rede Al-Qaeda). Com o apoio crucial da Rússia, o governo Bashar al-Assad tenta retomar o controle da área.

Os bombardeios do governo sírio em Idlib provocaram, desde abril, a morte de 850 civis e o deslocamento de mais de 400 mil pessoas, de acordo com o OSDH.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

MP-SP apura suposto enriquecimento ilícito de Ricardo Salles
Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep
https://www.osul.com.br/uma-mulher-e-seis-filhos-morrem-em-bombardeios-do-governo-sirio/ Uma mulher e seis filhos morrem em bombardeios do governo sírio 2019-08-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar