Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Sociedade - Gasparotto Uma noite Odara

Compartilhe esta notícia:

O Auditório Araújo Vianna esteve lotado durante nova apresentação de Caetano Veloso em Porto Alegre. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

 

Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar…

Caetano Veloso

 

  • O auditório Araujo Vianna, inteiramente lotado, vibrou desde o primeiro momento com a presença de Caetano e da cantora Teresa Cristina no show da noite da última quinta-feira. O público em total sintonia com o cantor gritou os slogans políticos defendidos pelo mesmo.
  • A cantora Teresa Cristina, de maneiras e gestos elegantes, teve seu desempenho muito aplaudido, como ocorreu igualmente com o violonista Carlos Sete Cordas. Ainda os encantos de Teresa Cristina: seu traje, igualmente em harmonia com seu todo atraente, teve o nome da autora anunciado. Usava uma criação de Andrea Saletto, de reconhecido bom gosto.
  •  As cantorias da dupla agradaram em cheio, e os aplausos persistiam quando Caetano bisou Odara, levando a plateia ao delírio.
  •  Lucia e Luiz Fernando Verissimo, Iara e Moacyr Kruchin e a médica Doris Hexsel, que é amiga de Paula Lavigne e Caetano, foram algumas das presenças conhecidas na plateia. Doris, que recebeu convite para ir ao camarim do cantor, esteve lá para os efusivos cumprimentos.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Marco esportivo
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda