Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Esporte União é a melhor equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro Master de Natação

Nadadores competiram no Rio de Janeiro. (Foto: Gustavo Torres/Divulgação)

O GNU (Grêmio Náutico União) obteve resultado positivo no 56º Campeonato Brasileiro Master de Natação, disputado no Parque Aquático Mourisco Mar, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. A equipe ficou à frente de todos os clubes gaúchos presentes na competição, com 1.026 pontos. O destaque foi o nadador Anton Karl Biedermann, que conquistou a medalha de ouro com quebra de recorde brasileiro e sul-americano nos 200 metros costas na categoria 90 anos +.

Também se destacaram Alcides Sanvicente, Adriane Meksraitis, Beatriz Schwuchow, Bruno Dutertre, Carlos Biedermann, Eduardo Borges, Débora da Costa, Débora Jaconi, Denis Bonetti, Fernando Limongi, Franciele Burin, Helena Barros, Hilton Dias, Jayme Werner dos Reis, José Caurio Junior, Natália Tauber, Paulo Mertens e Rosane Mariante.

No quadro de medalhas, os nadadores do GNU ficaram com 19 de ouro, 13 de prata, 8 de bronze e 33 do quarto ao oitavo lugar. O técnico Maurício Boccatelli e o diretor master Gustavo Torres acompanharam os nadadores na disputa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ex-presidente da CBF é extraditado para os Estados Unidos
Atrações não faltam nos páreos desta quinta-feira no Hipódromo do Cristal
Deixe seu comentário
Pode te interessar