Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 26 de novembro de 2018
A Secretaria Municipal de Saúde da Capital iniciou a imunização contra o sarampo em universidades locais. Até o dia 4 de dezembro, sempre à noite, serão atendidos cidadãos de 17 a 29 anos, que devem apresentar a caderneta de vacinação e, se possível, o Cartão SUS. As instituições incluem Uniritter, PUCRS, UFRGS (campi Central e Agronomia), UFSCPA e IPA.
Os comentários estão desativados.