Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Usando roupas de Aladdin, homem faz sucesso na internet ao andar de tapete voador em Nova York

Compartilhe esta notícia:

Tapete voador foi feito com base montada em skate motorizado. (Crédito: Reprodução)

O americano Jesse Wellens, conhecido pelo canal de pegadinhas “Prank vs. Prank”, se uniu com o cineasta e também YouTuber Casey Neistat para produzir uma versão “real” do tapete voador do personagem da Disney “Aladdin”, e dar uma volta pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Utilizando uma base de canos de PVC coberta com um tecido vermelho para fazer o “tapete”, a estrutura foi colocada em cima de um skate motorizado, que permitiu que Jesse desfilasse pelas ruas da cidade arrancando risadas e olhares de espanto dos pedestres.

A produção do vídeo, com direito a fantasia do ladrão de Agrabah, teve até tomadas feitas com drones, mesmo sendo proibido que esses veículos não-tripulados sejam pilotados em Nova York. O vídeo se tornou um sucesso na web.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cai o número de mortes no trânsito em Porto Alegre
O presente mais estranho que uma noiva recebeu: um anel de noivado com o dente do noivo no lugar do diamante
Pode te interessar