Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Cloudy

Verão Vem aí mais uma edição do Rede Pampa Summer Lounge

Compartilhe esta notícia:

Espaço começa a funcionar nesta sexta-feira em Capão da Canoa. (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, a Rede Pampa marca presença no Litoral Norte gaúcho com o Summer Lounge, localizado na beira da praia de Capão da Canoa, oferecendo diversas atrações para veranistas de todas as idades. O espaço começa a funcionar nesta sexta-feira e está ainda maior. São 1.700 metros quadrados, com área construída de 110 metros quadrados. A atração se estenderá até o dia 25 de fevereiro, com atrações diárias, das 9h às 19h.

Com opções de lazer, diversão e música, os atrativos oferecidos para a população no Rede Pampa Summer Lounge são todos gratuitos. É possível adquirir empréstimo de bicicletas, adulta e infantil, skates, além de espaços para as práticas de slackline, vôlei, beach tennis e frescobol. Além disso, o público pode participar das aulas de ginástica, que acontecem de segunda a sexta-feira, pela manhã e a tarde, e contam com roteiros de alongamento, circuito funcional, localizada, elásticos e step. Aos sábados e domingos será a vez das animadas aulas de zumba e de ritmos.

De acordo com o presidente do grupo, Alexandre Gadret, no último verão o espaço proporcionou o empréstimo de mais de três mil bicicletas e levou mais de 2.500 pessoas para as aulas de danças e ginástica. “Foi uma temporada de sucesso e queremos repeti-la. Nossa intenção é levar opções de lazer, descanso, diversão e entretenimento aos que forem visitar nossas instalações. Esta atividade já é uma tradição que se tornou motivo de muito orgulho para a Rede Pampa”, ressalta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Torres será a primeira praia a receber o projeto Defensoria Itinerante – Temporada de Verão 2020
Guarda-vidas dá orientações sobre os cuidados com as crianças na praia
Deixe seu comentário
Pode te interessar